MONITOR DE PACIENTES - MINDRAY

MONITOR DE PACIENTES MINDRAY

BENEVISION N12/ N15/ N17

BENEVISION N12/ N15/ N17

MONITOR DE PACIENTES
BENEVISION N12/ N15/ N17

A experiência do usuário melhorada por tecnologias líderes

Com tecnologia de tela de ponta, os monitores de paciente BeneVision série N oferecem exibição clara e multicolorida em formato widescreen para que os usuários coletem e analisem informações rapidamente. Com operação multitoque, os usuários podem controlar o monitor e rever os dados do paciente de forma rápida e fácil.

A visão clínica melhorada por aplicações profissionais

O BeneVision série N oferece as melhores tecnologias de monitoramento do mundo para você, com novas aplicações sendo desenvolvidas.

  • A solução perfeita de monitoramento hemodinâmico não só oferece uma variedade de métodos de medição, como CG, PiCCO, ScvO2 e C.O., como também uma ferramenta de análise completa, o HemoSightTM. O HemoSight é dirigido para o processo de tratamento hemodinâmico e oferece as ferramentas apropriadas para cada um dos estágios.
  •  Medição modular regional avançada da oxigenação tecidual – INVOS rSO2.
  • A capnografia volumétrica e a medição metabólica ajudam a avaliar a adequação da ventilação, a determinar as configurações do ventilador de forma eficaz e a aprimorar a segurança do desmame e da extubação.
  • Aplicativos de apoio clínico (CAAs) potentes que auxiliam na tomada de decisões eficaz quando o tempo é crítico. Cada CAA se concentra nos fluxos de trabalho clínicos mais desafiadores enfrentados por cada departamento.

Soluções otimizadas para cada ponto de cuidado
Em cada local de atendimento, como UTI, UCC, UTIN, SO, UTPA, PS, os monitores de paciente BeneVision série N sempre oferecem uma solução adequada às suas necessidades clínicas para monitorar o estado do seu paciente em qualquer lugar, a qualquer hora, até mesmo por meio de dispositivos móveis.

Com uma excelente solução de transporte, os monitores de paciente da série N oferecem um fluxo de trabalho estável e gerenciamento de dados seguro durante todo o processo de atendimento.
A operação do BeneVision leva menos tempo, e ele ajuda a entender rapidamente as variáveis do paciente.

Com HL7, os monitores de paciente da série N podem se conectar diretamente à rede clínica do hospital. O N12 tem capacidade para monitorar vários parâmetros simultaneamente, tanto à beira do leito quanto durante o transporte.

Estrutura de TI projetada para conectividade perfeita
O sistema Mindray de monitoramento de paciente incorpora extensa adaptabilidade de rede que se integra à infraestrutura de rede atual do hospital, assegurando que dados essenciais estejam disponíveis para tomadas de decisão clínicas e que haja integração com os registros do paciente.

A estação central e eGateway da Mindray melhoram ainda mais a conectividade do BeneVision ao seu mundo clínico. Dados dos dispositivos à beira do leito e outros dados dos sistemas clínicos são compartilhados para apoiar seu diagnóstico e suas decisões clínicas.