APARELHO DE ANESTESIA - MINDRAY

APARELHO DE ANESTESIA MINDRAY

WATO EX 65

APARELHO DE ANESTESIA WATO EX 65

O novo WATO EX 65 eleva a estação de anestesia reconhecida e cheia de recursos a um nível superior. Equipada com tecnologia de ventilador mais inteligente e com avançados recursos de monitoramento, o novo EX- 65 oferece modos de ventilação de controle e suporte, incluindo PCV-VG, SIMV-VG, PSV (+ reserva de apneia) e muito mais, para atender por completo as necessidades de todos os pacientes. O novo software de cálculo de agente anestésico e a UI intuitiva permitem que o usuário faça as configurações de modo eficiente e controle o uso de agentes dispendiosos, ajudando a reduzir os custos associados.

Mais integrado
O novo e compacto WATO EX-65 tem um design que economiza espaço com ainda mais funcionalidade. O módulo Plug-and-Play Multi-Gas fornece uma análise abrangente, respiração a respiração, de FiO2, EtO2, CO2, N2O, identificação automática de cinco agentes anestésicos e BIS. O sistema opcional de sucção do paciente é integrado para a sua conveniência.

Utilização mais fácil
Com uma tela sensível ao toque de 12,1 polegadas, a interface do usuário de utilização fácil oferece suporte para tomar a decisão com base em informações claramente exibidas em dados gráficos e numéricos. A nova estrutura de menu simples reduz a interação necessária para manter o controle das alterações de parâmetros, agilizando seu fluxo de trabalho.

Ventilador mais inteligente
O novo WATO EX- 65 oferece um ventilador mais inteligente, com suporte a uma linha completa de modos de ventilação de suporte e controle, incluindo modos novos.

  • VCV
  • PCV
  • PCV-VG
  • SIMV-VC
  • SIMV-PC
  • SIMV-VG
  • PSV + Apneia (com configuração I:E)
  • CPAP/PS

Os ventiladores modernos para anestesia oferecem uma grande variedade de modos de ventilação, permitindo um complexo atendimento de ventilação para o paciente em estado crítico. O ventilador da nova WATO EX-65 tem modos exclusivos de garantia de volume para administrar o volume total desejado ao paciente nos modos PCV e SIMV.

O PCV-VG proporciona o volume corrente desejado para o paciente, oferece os benefícios de PCV com a menor pressão inspiratória para todas as respirações e melhora a oxigenação, além da segurança de volume corrente consistente.

O SIMV-VG oferece uma taxa configurada de respirações controladas por pressão, com um volume garantido para o paciente. O paciente pode respirar espontaneamente entre as respirações obrigatórias. O suporte de pressão pode ser usado para as respirações espontâneas.