Pesquisar
Pesquisar

Aparelho de Anestesia WATO EX-65

Aparelho de Anestesia WATO EX-65 Mindray

O Aparelho de Anestesia WATO EX-65 Mindray eleva os recursos de anestesia para outro nível.

Equipado com tecnologia de ventilação mais inteligente e recursos de monitoramento avançados, o WATO EX-65 apresenta anestesia precisa e modos de ventilação abrangentes, para atender totalmente às necessidades de todos os seus pacientes.

Mais fácil de usar

Com tela colorida sensível ao toque de 15 polegadas, a interface do usuário fácil de usar oferece suporte à tomada de decisões informadas por meio de dados gráficos e numéricos claramente exibidos.

A nova estrutura de menu reduz a interação necessária para manter controle das alterações de parâmetros, agilizando seu fluxo de trabalho.

Com o novo sistema com ventilação protetora, onde a máquina calcula automaticamente o IBW adequado e recomenda o volume corrente de acordo com ml/kg.

Grande mesa de trabalho fácil de limpar

Com mesa de escrita grande, se fica perfeito para trabalhar e fácil de limpar, oferecendo uma superfície de trabalho otimizada para escrever todos os seus documentos e manter medicamentos e equipamentos de intubação convenientemente à mão.

Mais Integrado

O WATO EX-65 compacto tem um design que economiza espaço e com muitas funcionalidades. O módulo de gases anestésicos com tecnologia plug-and-play fornece ampla análise de inspiração e expiração de FIO2, EtO2, CO2, N2O, identificação automática de 5 agentes anestésicos e BIS.

O sistema opcional de sucção do paciente é integrado para sua conveniência.

Marca: Mindray.

Diferenciais

O novo WATO EX- 65 oferece um ventilador mais inteligente, com suporte a uma linha completa de modos de ventilação de suporte e controle, incluindo modos novos.

  • VCV
  • PCV
  • PCV-VG
  • SIMV-VC
  • SIMV-PC
  • SIMV-VG
  • PSV + Apneia (com configuração I:E)
  • CPAP/PS

 

 

Os ventiladores modernos para anestesia oferecem uma grande variedade de modos de ventilação, permitindo um complexo atendimento de ventilação para o paciente em estado crítico. O ventilador da nova WATO EX-65 tem modos exclusivos de garantia de volume para administrar o volume total desejado ao paciente nos modos PCV e SIMV.

O PCV-VG proporciona o volume corrente desejado para o paciente, oferece os benefícios de PCV com a menor pressão inspiratória para todas as respirações e melhora a oxigenação, além da segurança de volume corrente consistente.

O SIMV-VG oferece uma taxa configurada de respirações controladas por pressão, com um volume garantido para o paciente. O paciente pode respirar espontaneamente entre as respirações obrigatórias. O suporte de pressão pode ser usado para as respirações espontâneas.

Fale Conosco!

Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas e direcionar suas demandas e necessidades para o nosso departamento comercial, para encontrarmos o melhor custo benefício para a sua empresa.

Cotação Rápida

Preencha o formulário que responderemos o mais breve possível!

Clean Medical | Locação de Equipamentos Hospitalares