Agile Vale realiza evento M-Connect, em São José dos Campos, com a Mindray

Agile Vale recebeu, em São José dos Campos, clientes, parceiros e amigos para o evento M-Connect, que acontece no mundo todo, em parceria com a Mindray Brasil, na última sexta-feira, 08 de abril. Essa foi a primeira vez que o evento aconteceu no Vale do Paraíba e já teve edições em todo o Brasil.

Durante o evento, a equipe da Agile Med apresentou a plataforma de monitoramento centralizado universal, que integra perfeitamente dispositivos médicos, usando uma interface padrão para se conectar com o sistema de informação de terceiros.

Agile Vale realiza evento M-Connect, em São José dos Campos, com a Mindray | Agile Med | Equipamentos e Serviços Hospitalares
Equipe da Agile Med para receber os clientes no M-Connect

Além de oferecer uma solução de conexão total, a tecnologia pode otimizar o fluxo de trabalho clínico, melhorar a eficiência, organizar tarefas complicadas, ajudar médicos a lidar facilmente com os vários desafios que enfrentam, economizar tempo, e, consequentemente, salvar mais vidas.

A vinda do evento para a região, além de fortalecer o Vale do Paraíba com relação aos negócios, proporciona uma facilidade maior aos clientes do Vale.

Solução de TI M-Connect

solução de TI M-Connect desbloqueia o potencial do monitoramento individual de pacientes para criar uma plataforma de monitoramento central universal, oferecendo maior visibilidade, simplificando o fluxo de trabalho e melhorando a tomada de decisões clínicas. E, com a privacidade do paciente garantida por meio de tecnologia avançada de cibersegurança, os médicos podem se concentrar em fornecer atendimento responsável e confiável.

Solução de TI M-Connect para UTIs

Agile Vale realiza evento M-Connect, em São José dos Campos, com a Mindray | Agile Med | Equipamentos e Serviços Hospitalares

A UTI é a última defesa para salvar vidas. Existem muitos desafios que os cuidadores têm que enfrentar todos os dias. A complexidade da situação dos pacientes, a carga de trabalho pesada, uma resposta rápida de emergência e as dificuldades no gerenciamento de medicamentos – tudo isso leva a enormes riscos para a segurança do paciente.

A solução de TI M-Connect fornece uma plataforma de monitoramento central universal, que integra totalmente dispositivos médicos de cabeceira usando uma interface padrão para se conectar com seu sistema de TI do hospital. Ele pode otimizar o fluxo de trabalho clínico, melhorar a eficiência, aumentar a segurança do paciente, ajudar os cuidadores a lidar facilmente com vários desafios e garantir a segurança do paciente.

Agile Vale realiza evento M-Connect, em São José dos Campos, com a Mindray | Agile Med | Equipamentos e Serviços Hospitalares
Apresentação da solução M-Connect aos clientes, parceiros e amigos da Agile Vale

Solução de TI M-Connect para Centros Cirúrgicos

Responder às reações de um paciente para anestesia requer precisão, previsão e muitos dados de monitoramento, todos suportados por um fluxo de trabalho conectado. Os anestesistas devem equilibrar uma série de parâmetros simultaneamente, sem interrupção e em coordenação com a equipe clínica mais ampla.

A solução de TI M-Connect fornece uma plataforma de monitoramento central universal, que integra totalmente dispositivos médicos de cabeceira usando uma interface padrão para se conectar com seu sistema de informação de terceiros. Ele pode homogeneizar a qualidade da anestesia, otimizando os fluxos de trabalho clínicos e melhorando a visibilidade dos dados.

Solução de TI M-Connect e a Cibersegurança

A digitalização da área da saúde no mundo continua a acelerar sem sinais de declínio. De registros médicos eletrônicos (EMRs) a milhões de dispositivos médicos conectados, o fluxo de informações do paciente está aumentando exponencialmente. Com esse aumento no volume e nos modos de transmissão de dados, vem uma maior vulnerabilidade ao crime cibernético. Como resultado, a cibersegurança é uma preocupação cada vez maior no setor de saúde.

Para garantir a segurança das informações hospitalares, os dispositivos médicos devem ser projetados, implementados e testados em um nível mais alto em termos de transmissão e armazenamento de dados. Além disso, eles precisam ser instalados, configurados, mantidos e operados conforme pretendido.

Quer participar do próximo evento M-Connect mais próximo de você e conhecer todas as novidades na tecnologia hospitalar? Preencha o formulário abaixo e fale conosco!

 

Solicite um Orçamento